"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

quarta-feira, 21 de março de 2012

Vindouro de alegria

 Você me deu um sorriso sem eu pedir,
você me deu seu olhar depois de eu tanto esperar,
esperar por alguém que enchesse 
o vazio que ninguém jamais tinha conhecido,
o meu coração.
 Quando olho você deitada aqui no meu colo,
eu choro, 
choro de alegria, alegria de te ter perto de mim,
alegria em saber que jamais faltará algo
porque tudo o que preciso está em você
e eu sempre estarei com você,
mesmo quando longe não tenho o que temer
pois em meu coração e em meu pensar você sempre vai estar.
 Você cresce em meu coração
e ascende todo o meu eu, me aquece e me faz viver
me livrando de toda e qualquer hipotermia
que possa vim querer me abater.
 Quando você entrou na minha vida,
o mundo passou a não ser o mesmo
me fazendo sonhar com o futuro,
me fazendo pensar como dois,
me ensinando a respeitar
e me ensinando a amar,
pois foi com seu amor que eu aprendi
como ser melhor para a melhor que eu poderia pedir.
 E é nesse vindouro
que eu planejo nossa felicidade sem fim.

Vinícius Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário