"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Alguém


 Nem tudo o que a gente fez pareceu ter sentido,
tudo o que a gente passou teve um porque,
teve um motivo para começar, teve um motivo para ter uma história
e teve um motivo para ter fim.
 Meu caminho é cada manhã,
com o meu futuro plantado na minha mente
e minha força plantada em meu coração,
buscando a perfeição em todas as imperfeições do passado
só para te dar o melhor de mim,
o melhor que possa existir.
 Se tudo tem um propósito,
Deus tem um plano lindo e perfeito, pois hoje eu tenho sol
água fresca e um amor em meu peito que não me deixa um só segundo.
 Se um dia eu pudesse ver o meu futuro,
eu sei que você estará em cada segundo
estará em cada momento, em cada sorriso
em cade lágrima de conquista, em qualquer dificuldade,
em qualquer circustância, pois, tenho para mim que
tudo o que Deus faz durará eternamente,
onde nesse eterno é você o meu coração e minha mente.
 O que tenho que fazer é agradecer
por tudo que passou, por tudo que se fez novo,
pelo futuro certo com a pessoa certa,
pelo sorriso bôbo e a companhia eterna
da pessoa que Deus deu para mim
como minha princesa eterna!

Vinícius Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário