"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

sábado, 7 de janeiro de 2012

Andar Contigo


 Mudaste minha vida,
o meu falar, minha maneira de andar
e o mais importante, minha maneira de viver.
 Eu quero viver nos Teus braços
e andar Contigo,
me limpa, me sara, me enche de Ti
transborda em mim a Tua presença
para eu nunca mais ser o mesmo.
 Meu coração eu entrego,
de peito aberto e coração na mão
Senhor eu Te peço, vem andar comigo.
 Me prosto aos Teus pés e me rendo ao Teu amor,
a minha língua confessará que amor igual a esse não há,
meus olhos se encherão de águas
e meu corpo dançará, só para Ti alegrar.
 Eu nasci para Ti adorar,
eis aqui que me prosto e me arrependo
daquele tempo que eu fique longe de Ti, Senhor.
 Sou nova criatura,
e tua bondade vou anunciar,
vou fazer Teu amor procriar
e fazer verem que sem o Senhor não há como viver.
 Vem, recebe todo esse clamor
e meu usa para o Teu reino anunciar,
oferecendo Seu amor, que nada pede em troca
a não ser que se viva para amar!

Vinícius Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário