"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Abra as portas


 Entro pela porta do seu coração
E vejo que está em obras,
Reformando e transformando tudo o que se quebrou em novo,
Transformando um coração ferido
Em um abrigo do mais lindo amor que possa existir.
 Deixe de pensar em tudo o que você fez
Deixe de pensar em tudo que você falou,
Abra as portas e janelas e deixe meu amor entrar e te mostrar
Que de nada vale sofrimento
Quando se tem a mim, que de tudo faria para te ver feliz.
 Vou fazer de uma desilusão
Uma certeza de que você vai poder amar sem medo,
Viver sem medo,
Sorrir sem medo, pois, o que eu tenho para você
Não tem validade, é algo vitalício  e feito por encomenda por Deus,
Que por Ele fui posto em um local vazio e quebrado
Para uma reforma geral  com o intuito de fazer
Você ver o quão és especial.

Vinícius Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário