"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

domingo, 25 de dezembro de 2011

Não estou sozinho


 Procurando aonde achar tudo aquilo que eu sempre sonhei,
Eu ti avistei, sentir em meu peito que era só você,
Só você que iria me completar, que iria me fazer feliz
E me fazer poder ter mais um motivo para sorrir.
 O que a gente faz quando não tem alguém para conversar?
Alguém que nos entenda, alguém que nos ame.
 Hoje meu coração esta seguindo o caminho precioso,
Ele esta blindado, ele feito de amor, carinho e desejos
E a melhor parte disso tudo é que você é a única
Que me faz ter vontade de correr, de gritar, a única que
Quando estou com você, nem que seja em pensamento
Eu sei que não estou sozinho e que um dia eu vou estar com contigo.
 Nunca pense que vou desistir, você é o meu foco
Porque com você meu coração gosta de bater,
E o meu riso gosta de sorrir.
 Hoje eu posso acordar e sentir algo diferente em mim,
Um sentimento único, que faz eu me sentir assim,
Todos os dias eu acordo com um novo propósito,
O propósito de te amar e te fazer feliz,
O propósito de viver contigo e fazer você ter a certeza
De que sou eu quem você vai querer todos os dias.

Vinicius Macedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário