"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meu futuro

 Cuidado boca ao que pedir,
cuidado no que vai falar
pequenas palavras são capazes de fazer
o coração quebrar.
 Cuidado, saiba como vai agir,
eu sei, tudo bem, a vida é sua,
porém, a minha vida é tua.
 Sinto tua falta no passado,
no presente e tenho medo
de que a sinta no futuro.
 Aonde quer que eu vá,
tenha certeza que você comigo vai estar,
não ao meu lado, mas sim,
em minha mente e em tudo que eu pensar.
 Toma cuidado,
nem tudo o que parece ser forte realmente é,
toma cuidado,
porque nem tudo é como a gente quer,
porque se fosse, ah se fosse...
tenha certeza que comigo você ia estar!
 E comigo você iria
se fazer presente em meu passado, em meu presente
e como Deus não quer, em meu futuro.


Vinícius Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário