"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Me perdoa

 Abro os braços para receber
a luz da glória,
confesso que tenho andado longe de Ti Senhor,
mas hoje, quero voltar aos Teus braços
porque só Contigo eu sei viver,
nada mais faz sentindo.
 Andar, correr, gritar, cantar,
por mim tanto faz,
nada já não me satisfaz.
 Olha para mim e tem compaixão,
abre Teus braços de amor e abraça-me.
 Olha para mim e vê que arrependido estou,
sopra em mim e volta aqui pra dentro Espírito Santo.
 Me arrependi, reecontrei o meu primeiro
e verdadeiro amor.
 Me perdoa, nunca mais
vou trocar meus melhores momentos
por ilusões, nem questionar
as Tuas decisões.
 Te amo incondicionalmente
e determinado estou, a ver o sol nascer,
sentir a tua luz, olhar em teu rosto
e dizer, eu amo Você.


Vinícius Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário