"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eterno lar


 Sem você só me resta uma coisa
chamada saudades,
e com a saudades
só me resta pensar em você
pra enganar e fazer parar
a dor que dar quando
eu olho as nuvens e vêjo
um desenho de coração
que me faz por a mão no peito e voar,
pois pra te ver
eu vivo nas nuvens e faço do céu meu chão,
e do chão um vão que eu não vou
nem por pouco passar por perto.
 Anjo meu eu preciso de você,
ando nas nuvens a te procurar
porque depois que te vi
o teu lindo sorriso eu nunca mais esqueci,
tuas brincadeiras, teus beijos
a obra perfeita que se chama você,
eis, que eu nunca mais vou esquecer
mas sim, sempre te amar e fazer do céu o meu lar
desde que você sempre esteja lá.

Vinícius de Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário