"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

domingo, 31 de julho de 2011

Passa noite e dia

 Meu amor...
Meu amor o que se passa dentro do teu olhar?
Meu amor...
O que se passa no seu pensar?
Perdido eu fico em pensar
Que um dia sem você eu poderia estar
E que por acaso um dia você possa me deixar.
Que eu saiba, tudo o que por nossa  vida passa
Tem um motivo, uma razão e um porque,
Mas quem sou eu, pra entender o meu coração
Quem sou eu pra discordar da beleza
Que eu vejo toda vez que eu olho pra você...
Eu fico só pensando em como te fazer sempre mais feliz,
Pensando nas palavras que eu poderia dizer
Só pra ver o teu sorriso,
Ver o teu olhar de quem tem medo de amar!
 E o meu eu, pede por mais de você
E tenho que adimitir que você é minha mania,
Mania de noite e de dia
Não tem como resistir em não pensar em você
O meu eu, sempre ganha
E não tem como discutir mais com o meu coração,
É essa força que me leva a acreditar,
E pensar em você meu bem
 Passa noite e dia,
E no peito o coração bate forte
Pedindo um pouco mais de você a cada dia,
Um pouco mais  todos os dias!
 É o que me leva a acreditar
Que sempre eu vou poder te ter todos os dias,
Mas pra isso eu preciso entender
O que se passa dentro do teu olhar,
E quem sabe poder adivinhar o teu pensar...
Isso só acontece porque eu não consigo te esquecer,
É nesse caminho que com você eu quero estar
E deixar que tudo aconteça na sua hora,
Pra que tudo o que eu queira descobrir
Você me diga, e me faça ficar cada dia mais feliz,
Que me faça ficar todo dia louco pra te amar!


Vinícius de Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário