"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

sábado, 16 de abril de 2011

Ponto de imaginação

 E a lua se vai com seu olhar,
se pondo em meu ponto de imaginação
que de tanta inspiração transforma meu coração!
 O dia hoje está nascendo
com anseio de que você não volte mais
com medo de que a lua não apareça
e o teu olhar não me aconxegue novamente,
porque você é e sempre vai ser
um ponto de imaginação na minha mente!
 A tarde chega, graças!
Resta pouco tempo para que
os raios dos teus olhos encontrem os meus,
pouco tempo para que eu olhe da janela
e vêja no mar o seu brilho em pleno mar
que faz uma lágrima em meu olhar
e um ponto de imaginação no meu pensar!
 Um lento passar, o tempo não passa
sem você aqui ao lado
a música não tem sentido
e as cores já não existem...
 Lá vem você chegando
e meu coração gritando, e se alegrando
com estupida elegância;
abro meus olhos e mente
um ponto de imaginação se torna
tudo aquilo que vêjo,
tudo aquilo que pensei acontecer!
 Lua lá do céu me dá
um cheiro, um beijo, um olhar
pois só assim eu consigo
parar de me torturar,
teu raio toca em minha pele
e teu cheiro vem a minha mente,
eu olho para você
e uma chuva de felicidade e ternura
molha o meu coração,
com tanto o que admirar
eis que vou continuar
a imaginar como seria você
no meu verbo amar!

Vinícius Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário