"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

sábado, 10 de dezembro de 2011

Abra os olhos

Eu quero mudar
o que dificilmente irá mudar,
pelo menos é o que dizem,
mas, deixem que falem
porque eu vim ao mundo
para ser luz e sal da terra,
vou fazer a diferença aonde
quer que esteja
mostrar de quem sou filho e fazer
que você compreenda que milagre
maior que vida e salvação não há.
 Mostrar o amor que me ama
e você vai ver o quão incondicional ele é,
tão incondicional que nem anjos, nem principados
vão separar o meu Deus de mim.
 Abra os olhos, coração e ouvidos
para você ver, sentir e ouvir
o  que Deus tem para te oferecer,
o que só Deus pode fazer;
um milagre, te ressuscitar e te dar uma nova vida
cheia de amor,
chega de dor,
viva, sinta e seja eternamente feliz ao lado daquele
que te amou, te ama
e vai continuar incondicionalmente a te amar.

Vinícius Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário