"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

domingo, 26 de junho de 2011

Quem nos faz um

 Já não sei mais
quem eu sou ou aonde vou,
nem mesmo sei
quando se o Senhor vai me querer,
mas eu sempre vou caminhar...
de tudo eu vou fazer
para o Seu coração conquistar,
e caminhar Contigo até
o eterno caminho de felicidade
até o eterno caminho, que em Seu lado
sempre vou estar.
 Como olhei o meu dia
e percebi que o sol
não brilha mais em meu rosto,
que os cheiros eu já não sinto mais,
que meus olhos cegaram
e o meu coração não se alegra,
mas Teu amor único e soberano
é quem brilha em meu rosto,
é o aroma que eu sinto durante o dia,
ele que é a minha visão
e quem guia o meu coração
para a alegria e ternura,
sem comparações, sem mensuração.
 Que bom saber quem eu não sou,
que bom saber que aqui
dentro do peito meu coração está batendo
sem dor, sem rancor, sem frescor,
e é que por vista disso
eu me entrego e Te digo
que hoje eu sei, que Seu eu sou
que hoje eu sei, que eu descobri o amor
que vai além dos poemas,
rosas e um pouco de afeto!
 Esse amor é quem nos faz um
e nos mostra que é impossível viver só,
esse amor é quem me acorda todas as manhãs
dizendo o quanto eu sou importante,
esse amor é quem me acorda todas as manhãs
e me dá inpiração para eu declarar
tudo o que eu sinto e com minha rede
fazer alguns peixes caminharem,
e no caminho eles te alegrarem!
 Amor igual a esse
não tem comparação
sendo por Tu que vou lutar,
sendo por Tu que para sempre eu vou viver,
sempre declarando que sem Ti
não há como viver!


Vinícius de Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário