"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

sábado, 19 de março de 2011

Tudo que sou está em Você

Tudo que sou está em Você
E não há lugar melhor, daqui nunca irei sair
Até Tua voz me chamar ai nas alturas e subirei mais alto para Te ver
Mais alto para o Seu enorme amor,
Se todos vissem o nosso amor, o amor condicional que sinto por Ti,
Todos iriam correndo para Ti, então ponha voz em minha boca,
Vamos anunciar a todos, em toda parte:
O amor de Deus, para sempre vou dizer!
Se não houvesse amor não haveria apena viver,
Pois o amor é a eterna essência de Deus
Então abra nossa boca para anunciar que só o Senhor é Deus!
Tudo que sou está em você
E não há lugar melhor, daqui nunca irei sair
Até Tua voz me chamar ai nas alturas e subirei mais alto para Ti ver,
Mais alto para o Seu enorme amor,
Você sabe o quanto eu quero Ti ouvir e daqui eu não vou sair
Até minhas benção não vir!


Vinícius Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário