"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

terça-feira, 22 de março de 2011

Quero ser teu luar

 Me perco em teu sorriso
não aguento mais,
me dê um pedaço, uma dica
do mapa para o seu coração,
um sopro, para que,
em tua ventania eu possa ser levado
levado ao teu amor,
levado a tua alma
não importa onde,
eu apenas quero ser meu eu em você!
 Quero ser teu luar em pleno dia
quero ser sua canoa em plano ocêano,
quero ser seu amor em plena guerra
ser teu sorriso, ao receber todo esse amor.
 Serei teu sol a iluminar teu dia
e te levarei para conhecer de norte a sul,
de leste ao oeste, só eu e você!
 Não temerei, com você vou as alturas
e faço das alturas o meu chão
com amor e ternura no meu coração

Vinícius Macêdo

Um comentário:

  1. É muito emocionante ver um jovem se dedicando em escrever poesia. O conselho que dou é que aproveite esse potencial que descobriu em você e vá em busca de mais conhecimento. Pesquise, leia, conheça como outros escrevem. Você tem o seu próprio estilo, isso é ótimo. Mas conhecer outros estilos irá ajudar a tornar-se cada vez melhor. Um grande abraço.

    ResponderExcluir