"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

sexta-feira, 18 de março de 2011

O dia que hoje nasceu

 O dia amanheceu com a lua
olhando pro meu quarto
junto com o sol iluminando o meu fardo,
o dia que hoje nasceu
não se compara a noite que passou,
a noite que se passou
não se compara ao seu sorriso dos seus olhos
e o brilho da tua boca.
 A noite que passou
não poderia ser chamada assim
pois que eu saíba,
noite que é noite precisa de uma lua,
mas, como ela estaria nos céus
se ela eu te dei?
 Lhe dei com a mais bela das intenções,
com o mais belo sentimento,
tão belo que vi seu coração chorando por mim,
seus olhos sorrindo e o brilho do teu sorriso
sendo iluminado pelo mais lindo
corpor celestial que possa existir!

Vinícius Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário