"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" - Clarice Lispector -

sexta-feira, 25 de março de 2011

Não esquecer-te

 Ainda esperando uma razão para viver,
para me ver em seu prazer,
para que na tua sombra em pleno luar do dia eu possa descançar,
gozar, partir para um mundo distante
que me faça transformar cores em teu amor,
em teu ardor, min'ha amada..
eis aqui tudo que sou,
ou tudo que espero ser,
um ser inocentado pela tua beleza
um ser que pensa no teu querer
óh, bem querer!
 Poetizo sobre você, para que
todos fiquem cientes
de que a única que eu quero é você!
 Abraça-me porque só contigo
eu sei viver, vem,
e me aquece nos teus braços
fazendo um laço, uma promessa!
 Porém busca não esquecer-te de mim
dos votos que ti faço,
de quanto me ajoelhei para pedir aos céus
ver um dia nós juntos,
como a sombra e o luar!

Vinícius Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário